Filtros : "Pacifico, Soraya Maria Romano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2019). Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIRURGIA BARIÁTRICA, DISCURSO, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2017). O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/
    • NLM

      Paula TSM de. O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • NLM

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • Vancouver

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Dayane Pereira. Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Batista, D. P. (2016). Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/
    • NLM

      Batista DP. Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/
    • Vancouver

      Batista DP. Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ENSINO, LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A. (2016). O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • NLM

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
    • Vancouver

      Possidônio JA. O discurso de professores sobre a "grande divisa" entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental: o funcionamento de estratégias argumentativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20092016-212644/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEF, Aline Ester de Carvalho. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Assef, A. E. de C. (2014). A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • NLM

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • Vancouver

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BRINQUEDOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marina Coelho. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. C. (2014). O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/
    • NLM

      Pereira MC. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/
    • Vancouver

      Pereira MC. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024